Ia ficar tudo na mesma se não “aparecesses” tu na minha vida. :p
No momento em que te vi aconteceu algo em mim.
Fizeste-me outra vez entender que ainda havia espaço para tentar. Do começo. Outra vez tudo de novo.
Não precisaste dizer muito, mas falamos como se nos conhecêssemos e senti como se...
Ler mais
Será que pensas-te em mim hoje ?
Eu pensei em ti e me perdi nos meus pensamentos varias vezes ...
Varias vezes senti vontade de falar contigo... de te mandar mensagens.. mas resisti.
Será que tu tives-te vontade de me ver... vontade de estar comigo... vontade de me dizer olá...???!!!
Eu tive e...
Ler mais