sAuDaDe

 
Quando se está com raiva existe a palavra, o grito, os argumentos e até a vontade de ficar longe...
Quando se está feliz existe o abraço, o carinho, o aconchego e os risos…
Quando se está triste existem as lágrimas, o desabafo, a mão estendida e o ombro…
Quando se está com saudade, não existe nada… não há presença, cheiro, olhar, sorrisos, voz ou proximidade. Saudade é vazio preenchido de vontade, ...é sede que não sacia. Saudade é falta.
Saudade é dormir e acordar enquanto a alegria continua adormecida. Saudade é contar o tempo e acreditar que ele está mais lento, é ter a sensação constante de que toda a angústia acabará em alguns minutos. Saudade é não saber e tentar imaginar onde está quem queremos.
Saudade é música que aperta o peito, sorriso que desperta o choro e lembra o passado. Saudade é nostalgia do que ainda não conseguimos esquecer. Saudade é ficar à espera do dia, da hora, do lugar e do momento de dizer “eu senti saudade!”.
Saudade é olhar de longe e pensar o que fazer para acabar com a saudade. Saudade é insana, não tem planeamento, discernimento ou auto-controle… simplesmente revira e tira tudo do lugar.
Saudade é reconstituir por muitas, muitas, muitas vezes o último beijo e o último sorriso. Saudade é isso que tu estás a sentir agora, enquanto te lembras de quem te desperta esse sentimento!!"
 
Tenho saudades! e tu será que tens?

 

Blogue

O dia que te conheci...

O dia que te conheci...Era um dia cinzento e triste... em que eu decidi ir esquecer o mundo...Foi então que parei... sim parei para comprar água...E tu estavas la...Olhas-te para mim com o teu ar de menina.... feliz... Esboças-te um sorriso tão ternurento e fofinho...Que fiquei derretido......
Ler mais

Há mudanças que custam...

Há mudanças que custam...Por vezes temos que crescer... mas doi...Contudo não fazer nada... não é solução...Fugir... só adia o problema...Quando achamos que vai doer preferimos evitar... e ir evitando... até onde der...Mas na maior parte das vezes... a mudança é mais simples... do que pensamos que...
Ler mais

Sondagem

Acha que este autor deveria continuar a escrever?

Sim 6 75%
Não 2 25%

Total de votos: 8