sAuDaDe

 
Quando se está com raiva existe a palavra, o grito, os argumentos e até a vontade de ficar longe...
Quando se está feliz existe o abraço, o carinho, o aconchego e os risos…
Quando se está triste existem as lágrimas, o desabafo, a mão estendida e o ombro…
Quando se está com saudade, não existe nada… não há presença, cheiro, olhar, sorrisos, voz ou proximidade. Saudade é vazio preenchido de vontade, ...é sede que não sacia. Saudade é falta.
Saudade é dormir e acordar enquanto a alegria continua adormecida. Saudade é contar o tempo e acreditar que ele está mais lento, é ter a sensação constante de que toda a angústia acabará em alguns minutos. Saudade é não saber e tentar imaginar onde está quem queremos.
Saudade é música que aperta o peito, sorriso que desperta o choro e lembra o passado. Saudade é nostalgia do que ainda não conseguimos esquecer. Saudade é ficar à espera do dia, da hora, do lugar e do momento de dizer “eu senti saudade!”.
Saudade é olhar de longe e pensar o que fazer para acabar com a saudade. Saudade é insana, não tem planeamento, discernimento ou auto-controle… simplesmente revira e tira tudo do lugar.
Saudade é reconstituir por muitas, muitas, muitas vezes o último beijo e o último sorriso. Saudade é isso que tu estás a sentir agora, enquanto te lembras de quem te desperta esse sentimento!!"
 
Tenho saudades! e tu será que tens?

 

Blogue

Lembro-me da primeira vez que te vi... como se fosse hoje...

Lembro-me da primeira vez que te vi... como se fosse hoje...Fiquei com aquela sensação de querer saber mais... de conhecer mais... claro que não me apaixonei...Senti algo diferente e intenso... senti que iria acontecer algo...O interesse em saber porque me despertas-te a atenção... isso...
Ler mais

Um Abraço como nunca te dei...

Hoje é só isto que tenho para ti...Um abraço... pequenino como tu...Mas com um poder enorme...Com um poder de te tocar... bem no fundo do teu coração... da tua vontade...Daqueles que nos faz acordar para a vida... e perceber que há coisas que não valem a pena...Mas há outras que não podemos...
Ler mais

Sondagem

Acha que este autor deveria continuar a escrever?

Sim 6 75%
Não 2 25%

Total de votos: 8